NO AR

Especial Musical

Com Musicais

Política

João Campos: “Recife tem pressa e nós temos compromisso com ainda mais resultados”

Publicada em 02/01/25 às 06:58h - 17 visualizações

por Folha de Pernambuco


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: - Rafael Melo/Folha de Pernambuco O )
O prefeito do Recife, João Campos (PSB), tomou posse nesta quarta-feira (1º), ao lado dos vereadores eleitos e do seu novo vice-prefeito, Victor Marques (PCdoB). Em seu discurso, o socialista relembrou sua trajetória e ressaltou as prioridades para o segundo mandato.

"Há exatos quatro anos, em um primeiro de janeiro como esse, vi o meu coração bater como nunca. Nascia ali a materialização do compromisso com o Recife. Não foram os passos fáceis, mas os passos firmes que nos fizeram seguir em frente. Se renovamos a esperança é porque não fizemos isso sozinhos", disse o prefeito.

Ele reconheceu que, apesar das dificuldades, a cidade avançou de forma unida, superando desafios como a pandemia da Covid-19.

"Foi preciso novamente correr para mostrar ao país que era possível vacinar com organização e eficiência. Escolher o dia, o local e o horário da imunização foi o primeiro passo mais concreto para uma transformação digital que apresentou à população uma porta de entrada diferente do serviço público", afirmou, destacando a modernização no atendimento público.João Campos também enfatizou que, embora o Recife tenha avançado, ainda há muito a ser feito. Segundo o prefeito, o país vive um momento de reconstrução."O Brasil vive uma era de reconstrução, com a busca pelo retorno do crescimento econômico responsável, que abrace a inclusão social. Dois movimentos que antes foram feitos em décadas, agora precisam ser postos à prova em poucos anos. Princípios que antes pareciam básicos e de amplo entendimento coletivo hoje precisam ser reafirmados à exaustão: democracia, justiça social, solidariedade e bem-comum.”

O prefeito também reafirmou seu compromisso com a precisão na gestão pública e a implementação de um governo em rede, destacando a importância da tecnologia e da transparência na comunicação com a população.

"A política não pode falhar enquanto política", declarou, defendendo a união como princípio essencial para o progresso da cidade.

Frente Popular
João Campos ainda elogiou a trajetória da Frente Popular do Recife, destacando a união de 12 agremiações e o trabalho conjunto que resultou em avanços para a cidade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2025 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!