Sem apoio popular e com um discurso fraco, a ex-pré-candidata a prefeita de Ipojuca Patrícia de Leno, desistiu de concorrer e anunciou seu apoio ao ex-prefeito do município.
Patrícia de Leno (que é vice-prefeita de Ipojuca), sempre defendeu a atual gestão da prefeita Célia Sales que inclusive tem um alto índice de aprovação por parte da população ipojucana.
Por conta própria, Patrícia resolveu romper com a atual gestão e passou a atacar a prefeita. Por último, filiou-se ao PL, onde teve a indicação para concorrer ao executivo municipal e sem consultar a base mais uma vez traiu a confiança da liderança do partido e aliou-se a Carlos Santana, demonstrando mais uma vez que as suas decisões são meramente pessoais na tentativa de tirar proveito da situação política e que nunca se preocupou de fato com a população ipojucana.
A história que relaciona o ex prefeito ao município é vergonhosa. O mesmo é acusado de envolvimento com o desvio de mais de R$ 10 milhões em verbas públicas na época em que foi prefeito, tendo seus bens bloqueados pela justiça. Entre outros processos que responde.
A pergunta que fica: O que levou Patricia a se aliar ao ex-prefeito acusado de diversos crimes contra o patrimônio público? E onde fica o discurso da própria Patrícia em sua rede social em 23 de abril “ Eu me apresento a Ipojuca. Mais do que apenas observar as coisas sem poder de decisão, eu me ofereço para fazer uma política nova acontecer. Chego para trazer esperança. Eu falo de esperança, porque acredito em um amanhã melhor para o povo. Muito prazer, eu sou Patrícia de Leno, pré-candidata a Prefeita de Ipojuca”.
Em qual Patrícia o povo deve acreditar?