NO AR

Super Manhã Maranata

Com Ibineias Junior

Política

MPPE apura denúncia de \\\'rachadinha\\\' de salários de servidores entre pastor, do deputado estadual Adalto Santos (PP)

Segundo denúncia, servidores do gabinete do deputado Adalto Santos não trabalhavam na Alepe e não ficavam com todo o salário que recebiam.

Publicada em 29/09/23 às 09:24h - 249 visualizações

por Rádio Maranata FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) apura uma denúncia de que o deputado estadual Adalto Santos (PP) contratou e mantinham vinculados em seu gabinete servidores que nunca prestaram serviço na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). 

Segundo a denúncia, parte do salário que recebiam era devolvida, uma prática ilegal conhecida como "rachadinha". O inquérito civil foi instaurado, data da publicação da Portaria nº 027/2019 no Diário Oficial do MPPE.

A 15ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania da Capital investiga o pastor e deputado estadual Adalto Santos. Se a denúncia for confirmada, ele pode responder por improbidade administrativa e crime contra a administração pública.

Procuramos a assessoria do deputado e até o momento não obtivemos resposta.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2025 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!