Morreu o cantor gospel Pedro Henrique aos 30 anos. A notícia foi divulgada na manhã desta quinta-feira (14), nas redes sociais da gravadora Todah Music, responsável pela carreira de Pedro.
Pedro Henrique morreu após passar mal enquanto fazia um show na noite de quarta-feira (13) na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.
Durante a apresentação, que foi transmitida ao vivo nas redes sociais, o artista passou mal e desmaiou no meio do show. Na ocasião, a plateia se assustou com o fato e demorou a entender o que estava acontecendo, como mostram as imagens do momento.
Recentemente, o cantor se tornou pai de Zoe, que completou 1 mês de vida no último dia 19. “Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: - Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!", diz a nota da gravadora.
Pedro demonstrou interesse pela música desde muito cedo. Aos 3 anos, fez sua primeira apresentação pública; mas só em 2015, com 22 anos, deu o primeiro passo para a carreira profissional.
No início, o cantor postava no seu canal do Youtube, que chamou a atenção de um produtor musical, garantindo uma vaga num grupo em que passou três anos.
Em 2019, Pedro Henrique migrou para carreira solo e passou a integrar a equipe de artistas da gravadora Todah Music, até a fatalidade.