NO AR

Crônica da Manhã

Com Ibineias Junior

Comunidade

Sertão: Polícia confirma morte de um dos suspeitos de matar menino de dois anos em Tabira

Publicada em 19/02/25 às 05:50h - 87 visualizações

por Rádio Maranata FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta segunda-feira (18), o casal suspeito de ter matado o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, em Tabira, no Sertão Pernambucano.

Porém, em nota, confirmaram que os envolvidos foram alvos de linchamento pelos populares na chegada da Delegacia do município. O suspeito foi socorrido, mas veio a óbito na unidade hospitalar.Antonio Lopes Sever e Giselda da Silva Andrade foram presos na zona rural de Carnaíba, cerca de 40km de Tabira. Eles foram conduzidos sob custódia, por um comboio policial, para a Delegacia de Polícia de Tabira, responsável pela investigação do caso. 

Contudo, instantes antes de entrarem na unidade policial, a população da cidade retirou os suspeitos da viatura e passaram a espancá-los. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi socorrido, mas veio a óbito enquanto era transportado para uma unidade hospitalar de Afogados da Ingazeira.  

Ainda segundo nota, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o linchamento e identificar os participantes da ação. A conduta do policiamento também será apurada. 

Relembre o caso
Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, foi levado para um hospital particular da cidade com lesões em diversas partes do corpo. O menino, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Conforme o Setor de Inteligência da polícia, Antonio e Giselda são os principais suspeitos pela morte de Arthur, que foi encontrado com marcas de agressões físicas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2025 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!