NO AR

Super Manhã Maranata

Com Ibineias Junior

Comunidade

TJPE decreta prisão preventiva de PM que matou motociclista de aplicativo em Camaragibe

Publicada em 03/12/24 às 08:32h - 65 visualizações

por Folha de Pernambuco


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou a prisão preventiva de Venilson Cândido da Silva, policial militar que matou Thiago Fernandes Bezerra, motociclista de aplicativo, nesse domingo (1º), em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. 

A Justiça informou que o PM será encaminhado ao Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco (CREED). Ele já passou pela audiência de custódia nesta segunda-feira (2), a qual converteu sua prisão em flagrante em preventiva. 
De acordo com testemunhas, Venilson Cândido da Silva teria se recusado a pagar uma corrida de R$ 7. Em vídeo, registrado por uma câmera de segurança, é possível ver o disparo à queima-roupa que Thiago recebeu do PM. 

Uma discussão com o motociclista de 23 anos foi iniciada, e o policial militar atirou em Thiago Fernandes Bezerra. O rapaz não resistiu e morreu no local.
O secretário de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), Alessandro Carvalho, descreveu o ocorrido como bárbaro e inaceitável.

"Ele cometeu um homicídio bárbaro. Tentou fugir, mas a população avisou a uma guarnição que passava. Ele foi linchado. O policial conseguiu retirá-lo de dentro do ônibus. Ele foi conduzido, autuado em flagrante e vai responder pelos atos", afirmou o secretário da SDS.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2025 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!