NO AR

Libertador

Com Libertador

Comunidade

Professora aposentada é encontrada morta dentro de casa; corpo foi achado pelo filho

Publicada em 30/08/23 às 18:58h - 91 visualizações

por G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Uma professora aposentada foi encontrada morta com perfurações na cabeça dentro de casa, em Moreno, no Grande Recife, na terça (29). Vizinhos contaram que o corpo foi achado pelo filho dela. Segundo a Polícia Civil, pertences da vítima foram levados, e o caso é investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte (veja vídeo acima).

Euda Cavalcanti, de 59 anos, morava sozinha na residência, que fica na Rua Oscar Tolentino de Oliveira, no bairro da Cohab. Testemunhas disseram à TV Globo que a aposentada foi vista pela última vez no domingo (27), quando estava na casa de amigas, e, após ter voltado para o local onde morava, parou de responder mensagens e ligações.

O filho tentou entrar em contato com a mãe na segunda (28), mas sem respostas. No dia seguinte, ele foi até a casa dela e arrombou a porta para entrar. Quando entrou na residência, encontrou o corpo da mãe.

Segundo a polícia, a cabeça de Euda tinha marcas de perfuração de um objeto ainda não identificado. Além disso, foram levados cartões de bancos e o cartão do Benefício de Prestação Continuada (BPC) da aposentada.

O caso foi registrado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul. O corpo da vítima foi levado para o Instituo de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife. "As investigações seguem até o esclarecimento do caso", disse a Polícia Civil.

Vizinhos chocados

Moradores da vizinhança ficaram assustados com a crueldade do assassinato de Euda. "Ninguém espera um crime desse, uma maldade dessa com uma mulher sozinha", disse o aposentado José Araújo.

De acordo com a professora Bernadete Coutinho, os vizinhos ficaram abalados com o que aconteceu. "Estamos tristes porque a gente nunca viu uma situação dessa aqui. Então vem todo um medo, insegurança. Estamos realmente muito sentidos com tudo isso”, afirmou.

Sônia Maria de Oliveira também era vizinha de Euda e contou que a professora aposentada era conhecida pela personalidade extrovertida. "Ela era uma pessoa alegre, extrovertida, animada. Era uma pessoa na dela. Gostava do seu forrozinho, como o povo diz", declarou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2025 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!