NO AR

Super Manhã Maranata

Com Ibineias Junior

Brasil

Bilhete de adolescente pedindo ajuda a vizinha salva mãe e irmã de cárcere privado: \'Me ajuda, mainha apanhando muito\'; homem é preso

Publicada em 12/12/24 às 06:16h - 59 visualizações

por G1 Pernambuco


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
Uma mulher de 30 anos mantida em cárcere privado pelo companheiro foi resgatada pela polícia militar (PM) após a filha dela, de 12 anos, entregar um bilhete para uma vizinha pedindo ajuda. Na mensagem, a criança contou que ela e a irmã estavam sentindo fome e falou das agressões sofridas pela mãe. Segundo a PM, quando os agentes do 12º Batalhão chegaram no local, encontraram a mulher bastante machucada e o agressor, um homem de 24 anos, num cômodo. Os nomes deles não foram divulgados. 

Com o rapaz preso, os policiais militares apreenderam:

  • 130 gramas de crack em pedras;
  • pó branco análogo à cocaína, pesando cerca de 45 gramas;
  • maconha;
  • balança de precisão;
  • uma arma branca, que foi usada contra a vítima. 

De acordo com a polícia civil, o caso foi registrado como lesão corporal por violência doméstica, cárcere privado, tráfico de drogas e ameaça por violência doméstica. Devido aos machucados, a mulher foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. Como o nome dela não foi divulgado, não foi possível obter informações sobre o estado de saúde da paciente. 

O homem preso estava com um machucado na mão e foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, localizado no bairro do Cordeiro, que fica na mesma região da capital pernambucana. Depois, ele foi levado para a 1ª Delegacia da Mulher, que foi transferida provisoriamente para o bairro do Rosarinho, na Zona Norte da cidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2025 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!