Veículo tombou numa ribanceira de cerca de 50 metros de altura, no município de Machados, no Agreste do estado.
Três pessoas morreram e seis ficaram feridas depois que um trio elétrico tombou na rodovia PE-89, no município de Machados, localizado a 101 quilômetros do Recife, no Agreste de Pernambuco. As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.
O veículo tombou num trecho conhecido como Curva da Pedra e caiu numa ribanceira de cerca de 50 metros de altura, por volta das 8h45 do domingo (20). Confira, a seguir, quem são as nove pessoas que estavam no trio elétrico no momento do acidente:
Angélica Araújo tinha 21 anos e foi uma das vítimas do acidente do trio — Foto: Reprodução/Instagram
Angélica foi uma das pessoas que morreram depois do acidente. A jovem tinha 21 anos e estava de carona no trio elétrico, a caminho de Bom Jardim, onde morava. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no caminho para o Hospital Municipal Edson Álvares, em Machados.
De acordo com a família, Angélica fazia curso para ser atendente de farmácia. Ela deixou três filhos: duas meninas, uma de 7 e outra de 3 anos, e um menino de 1 ano.
"Ela era uma menina muito boa, contente, alegre. Não se via ela debatendo com ninguém, fazendo nada de errado. É aquela coisa, coisas boas num instante se vão", disse Edson da Silva Araújo, irmão de Angélica, em entrevista à TV Globo.
Wandemberg Sena da Silva — Foto: Reprodução/Instagram
Conhecido como Alemão, Wandemberg era um dos integrantes da equipe do trio e morreu no local do acidente. Ele morava em Paulista, no Grande Recife, e tinha uma filha.
Renato William Rodrigues Lopes era o motorista do trio elétrico que tombou no município de Machados, no Agreste de Pernambuco — Foto: Acervo pessoal
Renato William Rodrigues Lopes era o motorista do veículo e também morreu no acidente. De acordo com a família, tinha 32 anos e trabalhava dirigindo trios elétricos desde os 18. Casado há menos de um ano e filho mais velho de dois irmãos, morava com a esposa em Igarassu, no Grande Recife.
Letícia Basílio do Nascimento Silva tem 16 anos e pegava uma carona no trio junto com a amiga Angélica. Elas iriam de Machados para Bom Jardim, onde moravam. A jovem sobreviveu ao acidente e foi levada para o Hospital da Restauração (HR), onde está internada. Segundo o hospital, a paciente tem quadro de saúde estável.