NO AR

Super Manhã Maranata

Com Ibineias Junior

Brasil

Senadores são cobrados para estarem presentes na tragédia do Rio Grande do Sul

Publicada em 27/05/24 às 09:24h - 70 visualizações

por Agência O Globo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rafa Neddermeyer / Agência Brasil)

Os senadores Hamilton Mourão (Republicanos-RS), Paulo Paim (PT-RS) e Ireneu Orth (PP-RS) foram alvo de críticas nas redes sociais pela ausência no Rio Grande do Sul diante das enchentes que já duram quase um mês no estado.

Sem rebater os comentários, apenas Orth, que está como suplente de Luis Carlos Heinze (PP-RS), compartilhou ter ido ao Sul nesta semana para tratar de ações voltadas aos produtores rurais e empresários.

Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, nesta sexta-feira (24), Paim chegou a afirmar que, por ter uma casa em uma área que não alagou em Canoas, a presença no Rio Grande do Sul seria mais confortável do que o trabalho em Brasília.

O parlamentar também disse, sem especificar a data, que pegou o último voo de Porto Alegre a Brasília para trabalhar na comissão de apoio ao Estado estabelecida pelo Senado.

"O objetivo desta comissão é ações legislativas em prol do Rio Grande do Sul, sugerir projetos, avançar nos projetos, que já estão tramitando na casa, todos na linha de atender o Rio Grande, acompanhar efetivamente o efeito desse projeto e o resultado que ele tem que dar, aprovar propostas que venham do executivo, aprimorar, se for necessário, naturalmente, como eu fiz na questão da dívida ", disse em entrevista ao programa Timeline.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2025 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!