O motorista do Uno sai e quase é atropelado pelo próprio carro. Nesse momento, o veículo amarelo provoca a segunda batida. Depois, o Picanto bate na lateral do outro carro e sai “arrastando”, em fuga. Outro vídeo mostra que, ao sair do local, o veículo amarelo bateu em uma árvore.
Em entrevista à reportagem, um morador da área, disse que, após a primeira batida de leve, o motorista do carro amarelo desceu para discutir com o outro motorista.
Ainda de acordo com o autor do vídeo, pessoas que estavam na parada de ônibus tentaram separar a briga e mandaram o motorista do Fiat correr.
O motorista agredido entrou em uma loja de produtos para animais, enquanto o outro condutor ficou procurando o rapaz fora da loja. Cerca de 15 minutos depois, o morador conta que a polícia chegou.
Por nota, a Polícia Militar informou que o 6ºBatalhão de Polícia Militar (BPM) teve conhecimento do acidente e permaneceu no local até a chegada da Polícia Científica e da autoridade de trânsito municipal.
A reportagem também entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso foi registrado em uma delegacia e quais providências foram tomadas, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.