NO AR

Jornal Maranata 1ª Edição

Com Rafaela Santos e Wanderson Medeiros

Brasil

Bebê passa mal, morre em hospital e padrasto é preso após médicos constatarem ferimentos na cabeça da vítima

Publicada em 16/11/22 às 09:28h - 116 visualizações

por Rádio Maranata FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Uma bebê de 1 ano e 7 meses morreu depois de passar mal e ser socorrido para o Hospital Jaboatão Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A morte ocorreu na madrugada desta terça-feira (15). O padrasto da menina, um homem de 22 anos, foi preso após deixar o bebê na unidade de saúde.

Segundo testemunhas, médicos acionaram a polícia depois de constatar ferimentos na cabeça da menina. Além das escoriações, os médicos também desconfiaram do fato de que o padrasto saiu do hospital depois de deixar a bebê na unidade.

A Polícia Militar informou, ainda, que a equipe médica verificou indícios de estupro no corpo da vítima. A família mora no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão, e disse que o padrasto havia fugido do local ao saber do laudo.

A mãe da menina estava trabalhando e tinha deixado a bebê com o padrasto, que também estava cuidando de mais duas crianças, de 6 e 7 anos. Por volta das 4h15, o homem chegou ao hospital com o bebê, relatando que a menina teria problemas cardíacos e estava passando mal.

A equipe tentou reanimar a criança, mas ela não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o padrasto perto da Estação Monte dos Guararapes do Metrô do Recife. Ele foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado pelo crime de homicídio doloso, que é quando há intenção de matar. A mãe da criança também esteve no DHPP para prestar depoimento. O padrasto da bebê foi encaminhado para a audiência de custódia, em que a Justiça vai decidir se ele vai responder pelo crime em liberdade ou se seguirá preso.

O corpo da menina vai passar por perícias no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, para determinar a causa da morte e se a bebê foi vítima de violência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2025 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!