O cantor Cláudio Louvor, da dupla gospel Canção e Louvor, anunciou na última quarta-feira (13) um afastamento de pelo menos 60 dias da agenda de apresentações. O motivo, segundo o artista, é uma "grande fadiga mental e física".
Ainda sem diagnóstico definido, Cláudio recebeu orientação médica de repouso. "O ritmo das nossas agendas, voos na madrugada e todo contexto que envolve a minha rotina, não tenho conseguido avançar como gostaria em minha recuperação", revelou.
Cláudio Louvor compartilhou com os seguidores que o seu psicológico tem afetado a saúde física, e relatou sentir constantemente falta de ar, dificuldades para dormir e até hipertensão.
No dia 29 de junho, o cantor assembleiano publicou um texto em que confessa estar passando por "um vale", um momento de dificuldade. "Orem por mim - pela minha saúde", pediu aos seguidores.
Neste domingo (10), mais uma vez, Cláudio falou aos seguidores sobre enfrentar problemas. O artista revelou que existem pessoas que o odeiam por ele ser aquilo que Deus o fez ser.
"Pra começo de conversa nem eu mesmo acho que sou capaz de ser o que sou, mas se ele me escolheu pra ser um levita e andar o mundo inteiro louvando seu nome, eu vou fazer o que?", questionou.