Depois da batida, algumas pessoas que estavam na via correm para perto deles, para prestar assistência. A mulher foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, e o motociclista foi levado à Delegacia de Nova Descoberta, onde foi autuado e preso por embriaguez e atropelamento com vítima não fatal.
Uma das filhas de Marília, Giselle Guedes, de 20 anos, disse, em entrevista ao G1, que a mãe está sentindo muitas dores, mas que está consciente, orientada e conseguindo se comunicar.
"Ela fraturou o fêmur e a bacia. Fez um raio-X e uma tomografia, mas o resultado ainda não saiu. Quando soube do acidente, eu pensei que ela tinha morrido, mas consegui falar com ela ainda na ambulância. Ela está no corredor do hospital, esperando para ser atendida, porque tem várias pessoas na frente dela", afirmou a filha da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, o motociclista, que não teve o nome divulgado, deve passar por audiência de custódia para saber se responde ao processo em liberdade ou se permanece preso.
A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que prendeu em flagrante delito, através da Central de Plantões da Capital, na madrugada do dia 05 de dezembro, um homem de 37 anos. O autor autuado por Embriaguez e Atropelamento Com Vítima Não Fatal, segundo relatos, estava pilotando uma motocicleta, em Nova Descoberta, quando colidiu com a vítima, uma mulher de 37 anos, que estava passando na localidade. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar local e o autor levado a delegacia, onde após procedimentos cabíveis, ficou à disposição para audiência de custódia.
fonte: TV Jornal