NO AR

Super Manhã Maranata

Com Ibineias Junior

Brasil

Homem é preso em flagrante com 3,9 quilos de cocaína dentro de mala no Aeroporto do Recife

Publicada em 02/08/21 às 09:22h - 147 visualizações

por Rádio Maranata FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Maranata FM)

Um homem de 39 anos foi preso após ter sido flagrado com 3,9 quilos de cocaína dentro da mala, de acordo com a Polícia Federal (PF). A prisão ocorreu no Aeroporto Internacional do Recife / Guararapes - Gilberto Freyre, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul da cidade, na noite do sábado (31), mas foi divulgada nesta segunda-feira (2).

De acordo com a PF, a droga foi encontrada durante fiscalizações de rotina no aeroporto. Natural do município de Quipapá, na Zona da Mata de Pernambuco, e residente de Aracaju, o homem não tinha antecedentes criminais.

O entorpecente estava escondido dentro do forro da mala. O passageiro saiu da cidade de Rio Branco, fez conexão em Brasília e desembarcou no Recife para pegar um ônibus em direção à João Pessoa, local onde iria entregar a droga, segundo a polícia.


Em depoimento, ele contou à PF que receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga e que não sabia que tipo de entorpecente estava dentro da mala. Também afirmou que o contato com os traficantes foi feito pelo WhatsApp. A polícia disse que ele não deu outras informações sobre os criminosos envolvidos.

O homem foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhado à sede da Polícia Federal de Pernambuco, localizada no Cais do Apolo, no Bairro do Recife, na área central da capital pernambucana.

De acordo com a PF, ele passou por audiência de custódia e foi liberado para responder ao processo em liberdade. Caso seja condenado, pode pegar penas que variam de cinco a 20 anos de prisão.


Em junho, uma cabeleireira de 23 anos foi presa em flagrante com 10,1 quilos de maconha, também durante fiscalizações de rotina no Aeroporto Internacional do Recife / Guararapes - Gilberto Freyre.

De acordo com a PF, a cabeleireira foi abordada por agentes e, após a abertura da bagagem dela, foi encontrada a droga embalada em tabletes. Além do entorpecente, foram apreendidos um celular, uma passagem aérea e um cartão de embarque.

Em depoimento, ela contou aos policiais federais que recebeu uma proposta para ganhar R$ 3 mil pelo transporte da droga.

FONTE: G1 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(81) 98767-1039

Copyright (c) 2025 - Rádio Maranata FM
Converse conosco pelo Whatsapp!